Política de Devolução
Devoluções
Aqui, esperamos que você seja capaz de resolver quaisquer problemas que esteja enfrentando. E estamos muito preocupados com qualquer inconveniente que sua compra possa ter causado a você.
Nossa política de devolução dura 07 dias. Se já se passaram 07 dias desde a data da entrega da sua compra, o reembolso ou a troca não estarão disponíveis para você.
Para ser elegível para uma devolução, seu item e embalagem devem estar intactos e em perfeitas condições. Sugerimos que você não descarte a embalagem e a guarde por um tempo.
Reembolsos (se aplicável)
Um e-mail de confirmação será enviado a você da pritombrasil.com.br para notificá-lo se seu pedido de reembolso foi aceito, após a inspeção do item devolvido. Se aceito, seu reembolso será processado imediatamente. Um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito, ou método de pagamento original, dentro de um determinado período de dias.
Reembolsos atrasados ou ausentes (se aplicável)
Se você ainda não recebeu um reembolso, aconselhamos que você verifique sua conta bancária primeiro. Em seguida, entre em contato com a operadora do cartão de crédito. Pode levar algum tempo até que seu reembolso seja publicado oficialmente. Em seguida, entre em contato com seu banco. Muitas vezes, há algum tempo de processamento antes que um reembolso seja publicado. Se você fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco em suporte@pritombrasil.com.br
Substituições (se aplicável)
Apenas substituímos itens com defeito, no prazo de 07 dias após a sua entrega. O item defeituoso seria substituído apenas por um item do mesmo modelo que o original. Se você sentir a necessidade de trocar seu item, entre em contato conosco em suporte@pritombrasil.com.br
Envio
1. Produtos com problemas relacionados à qualidade
A Pritom Brasil será responsável pelas taxas de envio. Quando você quiser devolver seu item com defeito, entre em contato conosco em suporte@pritombrasil.com.br
2. Produtos sem problemas relacionados à qualidade
A Pritom Brasil será responsável pelas taxas de envio.
Dependendo de onde você estiver, o tempo para o item trocado chegar até você pode variar.
Se você estiver enviando um item acima de R$ 400,00, recomendamos um serviço de envio rastreável ou uma cobertura de seguro de envio. Se o item devolvido não for recebido por nós, nenhum reembolso nem uma substituição serão elegíveis para você.